• Maiara Ribeiro

Checklist do Criativo para Lançamento

Fica perdidinho na hora de criar um criativo pra lançamento digital? Então pega esse checklist pra ti seguir na hora de fazer um criativo pra lançamento


Imagem: Unsplasch - Jeshoots


Existem MUITOS tipos de criativos, e você pode viajar (por tanto que tenha estratégia) na hora de criar um criativo. Mas, aqui eu vou te mostrar um checklist para um tipo de criativo que é um dos mais usado por grandes players no mercado.


De modo geral, na hora de criar um criativo é importante levar em conta que temos de 1 a 3 segundos para que o possível lead clique no criativo, então mesmo que ele não leia a copy da descrição ele já tem todos as informações necessárias.



✔ Checklist


  • Foto do Expert

  • Grátis e Online

  • Promessa ou Logo

  • Data e Hora

  • Local (Youtube, Instagram etc)

  • CTA (chamada para ação)



Gostou? Considere curtir esse post!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo