top of page
  • Foto do escritorMaiara Ribeiro

Atualização do Instagram - Os três tipos de feeds

Os dois novos tipos de consumir no instagram


Antes dessa atualização, você via o feed fora de ordem cronológica a partir de um algoritmo que entendia quais eram os seus gostos e te recomendava conteúdos assim no seu feed, vamos chamar essa forma de feed padrão.


Por exemplo, você segue a subloop que postou às 20:00 e o davi que postou às 21:00. No feed padrão você não vai ver necessariamente a postagem da subloop primeiro, se você interage mais com o davi do que com a subloop.


Agora além do feed padrão, você tem mais duas opções de feed. O feed seguindo e o feed favorito. Ambos são organizados e apresentados para você por ordem cronológica.


➡ No feed dos seguindo, ele vai te mostrar apenas postagens de quem você já segue em ordem de postagem, da mais recente à mais antiga.


➡ Já o feed de favoritos, você adiciona os perfis que mais gosta e vê postagens só deles. O legal de favoritar perfis que te dão valor, é que quando você volta para o feed por interesse (o feed padrão) eles continuam sendo seus favoritos, então o algoritmo tende a te mostrar esses conteúdos primeiro.




Obs: Você tem acesso a 3 tipos de feeds ao mesmo tempo. Para mudar de feed, vá para a aba de feed e clique na logo do instagram no canto superior esquerdo! (Imagem acima)


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page